domingo, 26 de agosto de 2012

O amor pede passagem - Capitulo 7



( imaginem o quarto que a ceci ficou & imaginem o quarto que o justin ficou )

...

Fiqueei lá no meu quarto um tempo.
deitada na minha cama escultando musica  
ate que alguem bate na porta.
avril: entra.    
acheei que era a ceci
mas quando a pessoa entra.
justin: oi
avril: oq você quer?
justin: conversar.
avril: não temos nada pra conversar
justin: temos sim
avril: fala logo, oq você quer.
ele puxa uma cadeira e senta do lado da minha cama.
justin: me diz porque você foi embora aquele dia?
avril: você ainda pergunta?
justin: porque?
avril: você me deixou sozinha lá,
justin: a selena tinha me prendido.  não deixou eu ir atras de você, eu tentei ir mas ela não deixou
avril: você gosta dela né?
justin: ja gostei.
avril: confesa,  você ainda gosta
justin: não, não gosto. selena ta no meu passado
avril: poorque,  porque em justin?
justin: porque oq?
avril: porque os meninos são assim?
justin: assim como?
avril: tão falsos; achei que você era diferente justin. por um tempo pensei que você era diferente,  mais me enganei. ( uma lagrima escore pelo meu rosto. ) sai do meu quarto.
justin: nãao. não avril.   eu não sou assim;
avril: é sim.  você é como todos.
justin: para avril.    eu não sou assim.
avril: me diz a verdade.
justin: ta, ta legal.  EU AINDA GOSTO DELA. ELA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA.  AGENTE BRIGA, MAIS ELA SEMPRE VEM ME PEDINDO DESCULPAS E EU ACABO SEDENDO E A DESCULPO E AGENTE VOLTA.  mas é sempre a mesma coisa.  não aguento mais. ela só sabe me usar, ( ele começa a chorar. )
avril: ( eu o abraço ) já tentou esquecer ela?
justin: já, mais não consigo.  fiz essa viajem com vocês pra mim tentar esquece - lá, mais a cada minuto que se passa, eu a amo cada vez mais.
avril: uma hora você vai esquecer ela.
justin: me ajuda a esquece - lá?
avril: como?
justin: fica comigo?
avril: não posso.  ( disse, me afastando dele. )
justin: porque?
avril: não justin, não quero ficar com uma pessoa, pra pessoa esquecer de outra.  quero ficar com a alguém que goste de mim de verdade.
justin: eu posso começar a gostar de você
avril: primeiro você tem que esquecer dela, procure outra pessoa pra isso;  eu não. :/
justin: :/ .    Tudo bem.  
avril: justin ?
justin: que?
avril: não vai ficar triste comigo não né?
justin: não, :)
avril: ...,  que tal darmos uma volta?
justin: boa ideia;   **--**
avril: que tal uma sorveteria ?
justin: okaay.  vou me arrumar.
avril: eu também.
justin se levanta e vai para o quarto dele.
eu vou ate o meu guarda - roupa e pego essa roupa/


e voou direto paro o banho
todo um banho rapido. && logo saio.
me arrumo.
passo uma make basica. pego meu cel & minha bolsa. & desço
a ceci estava deitado so sofá.
vou ate ela e falo:
avril: ceci, eu eo juss, vamos a sorveteria, quer ir?
ceci: oow,  não, não, obrigado. *--*, podem ir vocês dois.
avril: okaay.  :)
avril: vai querer alguma coisa?
ceci: nãao.  :)
justin desci. && ... 






   ---------- Continuaçãao. ---------





Desculpa a demora pra postar.  
ate o proximo cap.   *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário