sábado, 25 de fevereiro de 2012

O amor pede passagem - Capitulo 5


avril: sim …
vó: porque tá fazendo isso com você filha?
Avril: vó vs sabia?
Vó: o que?
Avril: sobre minha mãe;
vó: eu...
avril: sabia ou não? Não mente pra mim vó
vó: …
avril: fala vó
vó: sabia
avril: porque nunca me contou sobre isso?
Vó: prometi pro seu pai que não te diria
avril: ( chora )
vó: por favor, não chora
avril: vó, me deixa sozinha. Por favor?
Vó: tá bem. …, vs vai no casamento?
Avril: não
vó: tá bom
ela sai do quarto
eu me levanto
e fecho a porta a chave
vou ate meu celular
e ligo pra cecilia

ligação onn

cecilia: ooi avril
avril: oi
cecilia: tudo bem?
Avril: nda bem e vs?
avril: to bem.
cecilia: porque não tá bem?
Avril: descobri a verdade sobre minha mãe
cecilia: aeen. Não vai mais no casamento?
Avril: não;
cecilia: aaa, O que vai fazer?
Avril: não sei. O que eu queria é fazer uma viagem, me afastar um pouco do meu pai
cecilia: porque não faz isso?
Avril: e as aulas?
Cecilia: vs naão sabe?
Avril: sabe oque?
Cecilia: nossa escola esta em reforma. Vamos ficar 3 meses sem aula ( kkk )
avril: nossa que bom;
cecilia: é siim
avril: aai. Como eu queria viajar
cecilia: que tal viajarmos?
Avril: sua mãe deixaria?
Cecilia: deixaria sim.
Avril: entãao que tal viajarmos juntas?
Cecilia: aaaa. Adoria
avril: entãao, pra onde vamos?
Cecilia: adoraria, conhecer o brasil
avril: serio?
Cecilia: siim. Queria ir a são paulo
avril: porque são paulo?
Cecilia: seilá
avril: kkkk
avril: então vamos pra lá. Eu conheço lá. Morrei lá
cecilia: melhor ainda
avril: é sim
avril: então, quando vamos?
Cecilia: hoje anoite
avril: porque a presa?
cecilia: seilá
avril: kkk, ok
cecilia: posso levar um amigo? Ele adoraria conhecer o brasil
avril: claro
avril: vou arrumar minha mala e comprar 3 passagens
cecilia: ok. Vou arrumar a minha mala, falar com minha mãe e ligar pro meu amigo.
Avril: ok. Beijos

fim da ligação …

desliguei o cel
joguei em cima da cama
fui ate o meu noot
liguei ele
comprei 3 passagens
depois fui arrumar minha mala
depois de arrumar minha mala
mandei uma mensagem pra ceci

mensagem

ooi ceci
já comprei as passagens.
Novo voou
saira as 10:30 da noite
ate no aeroporto
beijos.

Depois de enviar a mensagem
olhei no relógio e era 5:15 da tarde
resolvi dormir um pouco
coloquei meu celular pra despertar 9:00
dormi … zzzz'


Mitchie onn

eu estava no salão me produzindo para o casamento
a mãe do meu marido tinha saido
ela recebeu uma ligação dele
ela ficou muito mal depois da ligação
ela me deixou lá
e foi pra casa …
depois de eu ficar pronta
liguei para o meu futuro marido

ligação onn

mitchie: ooi amor
petter: oi amr, como esta?
Mitchie: bem e vs?
Petter: não
mitchie: o que aconteceu?
Petter: contei toda a verdade pra minha filha e agr ela esta com raiva de mim
mitchie: vs deveria ter contado isso antes ( ela sabia de tudo )
petter: é
mitchie: preciso conversar com vs
petter: posso te pegar aonde?
Michie: no salão
petter: ok
fim da ligaçaão

minutos depois ele chega
eles vão para casa
sobem para o quarto

No quarto onn

Petter: o que quer conversar?
Mitchie: sobre sua filha
petter: o que tem ela?
Mitchie: ela não gosta de mim. Ela quer que eu fique longe de vs; não sei se é uma boa ideia nos casarmos …









continua …. 




O que acharam?
gostaram?
Posto outro cap.  quando eu conseguir entrar denovo
bejuss. 

Um comentário:

  1. Nova leitora aqui ammmr *-* adoreei seu bloog .. vc tem muita criatividade .. continua taa? aah se puder passa no meu blog ? Beijoos&Abraçoos ..

    BY: Thaais s2

    ResponderExcluir